Átila

sua-demissao-por-justa-causaSem direitos. Sem nada a receber e, ainda, com a ficha suja! Deve ser terrível passar por esta experiência. Você sabia que espiritualmente isto aconteceu com milhares de pessoas? Talvez até com você!

Deus amou a cada pessoa neste mundo tão intensamente que decidiu morrer para que esta “demissão” fosse revogada, para que assim existisse uma maneira legal de eu e você voltarmos a ter a alegria e a qualidade de vida com Ele. As coisas que fazemos contra Deus (orgulho, inveja, autosuficiência) nos separa irremediavelmente d’Ele. Veja só o que a Bíblia diz:

“Se dissermos que não fazemos nada contra Deus, só estamos enganando a nós mesmos, e recusando aceitar a verdade. Deus não pode conviver com o pecado.”
(Bíblia, livro de I João, capítulo 1)

Demissão por justa causa! A conseqüência natural de vivermos divorciados de Deus é que estamos e ficaremos separados d’Ele hoje, amanhã e para sempre. Por isso que muitos vivem tristes, sabendo que falta algo no íntimo para serem seres humanos completos. Até buscam a felicidade através de breves momentos de agitação e prazer. Mas quando o ‘efeito’ passa, a realidade interior volta com MAIS FORÇA AINDA! Agostinho disse que ‘o homem tem um vazio interior do tamanho de Deus!’

Mas tudo pode ser mudado. A Demissão por Justa Causa revista e anulada, concedendo a você a oportunidade de viver a vida que vale a pena ser vivida, com significado. Como?

Separe um momento e converse com Deus (Ele está presente e nos ouve!) sobre sua vida – passado, presente e futuro – confesse a Ele tudo o que você tem feito que te separa d’Ele, peça perdão e entregue TODA sua vida para que Ele tome posse e traga para você toda a alegria e o prazer que planejou.

“Mas Deus já mostrou a maneira como aceita as pessoas, e esta aceitação não tem nada a ver com a lei. Deus aceita as pessoas por meio da fé que elas tem em Jesus Cristo. Ele faz isso a todos os que crêem, pois não há nenhuma diferença entre as pessoas.”
(Bíblia – livro de Romanos, capítulo 3, versos 21 e 22).Tudo de bom.

Texto Bíblico Utilizado: I João 1