Átila

Uma das expressões que mais ofendia a garotada com a qual eu convivia na infância era “Seu Judas!”. Como a atitude de uma pessoa pode influenciar não só seu presente mas também seu futuro. Quando Judas conviveu com Jesus e acabou por traí-lo com uma expressão de intimidade, proximidade e amizade (o beijo) marcou sua vida e criou uma tradição. Seu ato adjetiva, hoje, algo que ninguém gosta de ser alvo: a traição. “Puxa, o fulano agiu como Judas comigo!” Mas parece que dentro de cada um de nós existe um potencial de falsidade que aflora de tempos em tempos, sempre quando nos descuidamos da harmonia de nosso mundo interior. O ser “Judas” faz parte da natureza humana. Qualquer pessoa pode perceber essa realidade, basta olhar para dentro da alma, no coração. Isso faz parte da gente.

Sua auto imagem está em baixa, sua auto estima precisa ser revitalizada, você está com problemas de relacionamento interpessoal, pendências interiores? Cuidado! Seu potencial de tornar-se “Judas por um dia” está à porta!

Gosto de ver como Jesus pode ajudar uma pessoa a perceber esta situação e muito mais que saber que ela existe, transformar este potencial de problema em força para viver, em oportunidade para abençoar pessoas, abrir seu próprio horizonte de vida para coisas mais profundas e maravilhosas que Deus tem sempre para cada um de nós.

Que você possa abrir seu coração e dar-se a oportunidade para Jesus ajudá-lo agora mesmo a mudar o “Judas” que existe em você!

“Entrega a tua vida a Deus, confia n’Ele e o mais Ele fará”
Bíblia, livro de Salmos, capítulo 37 verso 5

Um forte abraço,

Texto Bíblico Utilizado: Salmos 37:5