Marcel Fomim

Nos últimos meses temos ouvido falar sobre o bug do milênio. Surgem dúvidas se o sistema bancário, aeroportos, usinas hidrelétricas estarão funcionando perfeitamente na hora em que os dígitos das máquinas mudarem. Foram gastos muitos milhões de reais em preparações e procedimentos para garantir o funcionamento desses sistemas e assim tranquilizar os usuários desses serviços.

Até mesmo os micros residenciais devem se preparar. Existem na Internet programas que atualizam nossos computadores pessoais e garantem uma passagem de ano tranquila.

E as pessoas, estão preparadas para o bug do milênio?

Infelizmente, muitas não estão! As pessoas já estão tendo em suas vidas falhas e conflitos. Existem pessoas deseperadas procurando todos os tipos de suporte técnico para consertar seus bugs pessoais, e algumas estão a ponto de deletar tudo, como se isso resolvesse o problema.

Esse é o seu caso também?

Saiba que o software que garante a paz no nosso sistema pessoal já está pronto há quase 2000 anos. Basta fazer um download e receber gratuitamente, o único sistema sem falhas. Deus é o programador, e sabe exatamente o que falta no sistema de cada um.

Se você tem dúvidas sobre o que vai acontecer quando na virada de ano da sua vida, neste Natal faça o upgrade que vai garantir o seu futuro. Instale Jesus no seu coração e garanta muitos milênios livre de falhas e outros bugs.

Experimente, é gratuito.