Átila

novo-acesso-em-nossa-empresaTodos desejamos crescer. Buscar posições superiores, de preferência aquelas que proporcionam muita influência, independência financeira e acesso a lugares privilegiados. A verdade é que bem poucos poderão chegar a ter este acesso. Às vezes generalizamos situações como esta (tudo na vida é assim), impondo ao nosso coração frustrações e limitações desnecessárias. Por exemplo, muita gente pensa que para ter acesso a Deus é necessário buscar alguém que seja o “pistolão”, o intermediário, o trampolim para nos levar mais perto do Pai. Mas tenho uma ótima notícia para você:

Há um novo acesso! Sem precisar dar seu dinheiro ou acender maços de velas ou se acabar tentando cumprir promessas feitas ou subir 365 degraus de uma escada “milagrosa” se auto-flagelando ou depender de pessoas “especialmente dotadas espiritualmente”. A Bíblia nos dá esta ótima notícia:

“Portanto, todos nós temos acesso a Deus através da confiança plena em Jesus”
Bíblia: livro de Hebreus, capítulo 10, versos 19 e 20

Basta que você mesmo, como e onde estiver, converse com Deus entregando tudo o que você é (passado, presente e futuro) para que Ele transforme e faça de você mais uma pessoa, dentre tantas, que usufrui, de graça, da alegria de Sua presença e companhia bem perto, a cada instante e para sempre! Uma vida transformada para melhor e que não precisa depender de circunstâncias ou artifícios para determinar nossa alegria, prazer e paz! Quer ter este acesso? Diga, agora, a Jesus que você deseja assumir este compromisso pessoal com Ele, quer pedir que entre em seu contexto de vida e faça você encontrar a vida que vale a pena ser vivida!

Vamos, converse AGORA com Ele!

O ACESSO É LIVRE A TODOS.

Texto Bíblico Utilizado: Hebreus 10:19 e 20