O único candidato que não decepciona

Sem dúvida você já assistiu, leu ou ouviu falar sobre as promessa de campanha formuladas por algum candidato. Parece que uma aversão toma conta das pessoas quando o assunto é política. O preferível seria que a consciência política estabelecida pelos princípios corretos (bem estar da população em primeiro lugar, saúde, educação, segurança, melhor distribuição de renda…) tomasse o lugar desta aversão, para, então, nos tornarmos agentes de transformação e promotores de igualdade e liberdade! Entendo que esta cultura social centenária não pode ser reformulada em poucos dias, mas enquanto estivermos sob a ação dos paliativos da própria consciência, que agem declarando: “Calma! A culpa disto tudo é do governo, não é sua! Eles são todos corruptos. Só é eleito quem eles querem, você não tem poder para mudar isso!”, realmente pouca expectativa se pode ter de dias melhores no futuro!

Mas existe um candidato que certamente nunca decepcionou as pessoas que confiaram e confiam nele. Nunca envolveu-se em política porque seu interesse era bem outro. Parece incrível, mas todas as sua promessa foram cumpridas! Isto a história prova! Muitas pessoas o consideram uma das maiores mentes de todos os tempos, outros um filósofo de sucesso, outros, ainda, preferem classificá-lo como um grande transformador político. Ele mesmo não se apresenta assim. Prefere dizer que viveu, morreu e ressuscitou por amor a cada pessoa deste mundo, no passado, presente e futuro, e que todas as suas promessas não são baseadas em interesses escusos mas motivadas por este sentimento que Ele soube demonstrar de maneira perfeita. Acho que já sabe seu nome… JESUS. As pessoas que procuraram comprometer-se com Ele em sua vidas, não por um breve período, mas eternamente, descobriram isso pessoalmente.

Chega de promessas não cumpridas! Chega de vida vazia e sem realização! Você precisa convidar a Jesus para liderar sua vida e algo de extraordinariamente maravilhoso acontecerá. E poderá partilhar com os seus queridos e com toda a nossa nação. Vida com muita qualidade, agora e sempre!

Aceita o desafio ?

Muita alegria e tudo de bom.